quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Cuidado das garras - Parte 1

Olá gente bonita.
Olá gente alegre.
Olá mundo.
Nunca falei disto aqui no blog e acho que já passou da hora também.
Hoje vou mostrar tudo o que uso nas mãos e garras, porém acho que cada ser humano se adapta de uma forma, então, não pode ser dito que tudo que eu faço está certo ou não, e sim, tudo o que eu uso atualmente acredito que está sendo bom ok?!
Primeira coisa, faço o blog sozinha, não tenho ajuda, e acho que finalmente encontrei uma cobaia para dividir as esmaltadas, então meus dedos sofrem muito, porque pensem... para manter atualizado todos os dias, eu tenho que ter um acervo do cão ou fazer muitas vezes as unhas, oque é o caso, e para isso, minhas unhas ficam a bagaceira.
Segunda coisa, nunca tirei na minha vida a cutícula, isso mesmo que eu disse, NUN-CA, então a hidratação é redobrada, porque além de elas ressecarem demais, eu ainda como faço muitas vezes as unhas, acabo até destruindo as danadas da cutícula, por conta do ressecamento mais o palito de laranjeira. Se vocês repararem em algumas fotos até elas não estão das mais bonitas não, como essa semana por exemplo  ¬¬'

Bom...gente eu sou uma pessoa, que esquece a calcinha, mas não esquece o creme de hidratação, simplesmente adorooooooooo. Eu tenho mais de um e carrego eles para todos os lados, as vezes deixo um em cada bolsa, e assim eu vou.


Para começar, creme Dote. Este ele ainda é o primeiro que comprei na vida, aquele que comprei de forma despretensiosa, e daí vocês me perguntam "faz pouco tempo então que você usa", pois é... já estou com ele faz um bom tempo, mas como tenho outros cremes também, acabo fazendo um rodizio né, e eles tendem a durar um pouco mais mesmo.


Com ele ainda, coloco uma gota e ele espalha assim, ele não é tão consistente, espalha rapidamente. Na hora que você fica até brilhosa a pele, fica meio oleosa, e fica macia na hora também, mas devo dizer que na minha pele não demora a absorver não, e não é algo que me atrapalhe. Quando comprei, não gostava muito do cheiro não, ele me lembrava um cheiro de talco, não sei, algo de neném que me irritava um pouco, mas sabe que hoje em dia já estou acostumada e o cheiro já não faz parte mais da minha reclamação.
Quanto a embalagem ela é bem molhinha, mas ainda bem nunca tive problemas em carregar na bolsa, nunca abriu e nem estourou, então está aprovada né! hahaha

Segundo creme é meu xodó.


Eu conheci ele na verdade porque eu preparei um processo para minha prima de hidratação intensiva nas mãos e unhas, e devido sua composição me fez crer que para tudo que havia montado ele ajudaria, arrisquei sem nem conhecer, e depois que usei nela, me apaixonei. *-*
Não pensei duas vezes e arrumei um igual para mim, e tratei também de comprar a bisnaga para carregar na bolsa, o potão dura demais viu, sério, vale muito a pena.


Na época paguei em torno de oito reais, pensem... e é 250g 0__0 é um vidro de shampoo praticamente.
Taí uma foto pra ver que só tem um dedinho do creme, o creme da bisnaga é até mais consistente que esse do pote, bem mais eu diria, esse eu não posso virar que cai tudo do pote para dar uma ideia a vocês. O cheiro dele é bem leve e eu não sei descrever esse cheiro, e a tampa é de rosquiar.


Normalmente quando eu passo, uso a ponta de dois dedos de creme, e como ele é mais liquido ele fica transparentinho rapidamente. Ele absorve rápido também, é quase que instantâneo.

O próximo coitado, esse está mutilado já.


Está já no finzinho também, e posso falar?? Não é o primeiro hidratante para mãos que uso da Natura, eu gosto bastante alias dos hidratantes, esse é o de Cacau, e confesso tenho ele só pelo cheiro, ele é maravilhosooooo, mas o cheiro, na parte de hidratação acho o de Amêndoas bem mais eficiente, eu tinha um preferido de carambola, mas foi edição limitada que a marca fez e puff quando acabou tive que me conformar. Por isso se for comprar outro possivelmente eu volto com o de Amêndoas.


Ele é bem consistente, eu preciso mostrar melhor esses cremes que assim na foto eles parecem todos muito iguais. Sei que melhor que foto seria vídeo, mas esse meu computador não aceita nenhum vídeo, nada, nada... Ele está precisando visitar alguém que saiba de seus problemas, mas sou uma alma desempregada, não estou em condições de arrumar ele agora.


Olha aí como ele é bem mais grossinho quando é espalhado.
A embalagem de rosquiar gosto muito e de todas poderia dizer que é a embalagem preferida, porque parece bem mais resistente, me dá mais segurança, e vocês mesmo notam como está destruída né, ela realmente vai de uma lado para outro. E de absorção é rápida também.

Próximo produto, ele é um dos mais novos que eu tenho.


Gentew gostei deste Anita hein.
Você vai ler a descrição do produto e se perguntar: "- Inaiá realmente você precisa de um produto para crescimento das unhas?" e eu vou lhe responder não, não tenho problemas com o crescimento de minhas unhas, porém quando li, vitamina E, queratina, aminoácidos e pantenol, tive que comprar, produtos que possuem melaleuca, amêndoas e vitamina E, na verdade gente sempre me atrai.
Faz pouco tempo que tenho, e já está no finalzinho, aliás que tô vendo que quando acabar, vai acabar todos juntos né. Mas minha intenção é dar uma pausa nesse Anita para na verdade, prestar atenção em outro produto que eu tenho aqui, e que usei poucas vezes, preciso avaliar ele melhor.
Primeiro o cheirinho dele, perfeito, cheirinho de shampoo, uma delicia.


Ele parece um gel, tem vezes que espalho e massageio as cutículas e tem vezes que não, e seca bem rápido, dependendo da quantidade uns cinco minutos ele já seca, dá um efeito instantâneo de hidratado, eu gosto de usar as vezes para fazer as fotos, assim os dedos não ficam tão gordurosos né. O pincel está quase num ponto que não dá mais para pegar o produto, mas mesmo assim, não tem dificuldade, e só virar de ponta cabeça na palma da mão que ele sai tranquilamente e sem desperdício.

Gente 4 produtos e um livro já.
Vou dividir em três partes esse post, porque tenho cerca de mais oito produtos, hahahahaa.
Acreditem ou não uso, e não adianta me falarem para optar por um ou dois produtos, que nesses  meus tantos anos de preocupação com os dedos, eu não consigo fazer isso.
Por hoje ta bom né.

Beijo, Beijo.
Participem aí, que vocês usam para hidratar as garras?

Um comentário:

  1. Adorei os produtinhos e estou curiosa pra testar esse da Anita!!
    Eu uso bastante a cerinha da granado e benpantol, acho que já ajuda bastante os dois!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir