sexta-feira, 3 de outubro de 2014

PRE-PA-RA...

Boa noite Pêssegos.
Demorou mas eu consegui a cor do rosa fiel ao vidro, então nem vou colocar o nome no título pra ter aquele suspense básico, hahahhaha.
Então já tem foto, pode ser produção??


Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaal *-----------*
Duas camadas do divino. Ele realmente é pra matar. E eu tô usando o lado 1. Já, já você irá entender.
Essa lindeza é...
Oque?... Oque?... Oque?...
Revlon!
Nossa Inaiá chega de tanto Revlon né, três dias seguidos, tem vergonha não! ¬¬'

Gente hoje tem bastante foto, então nem vou escrever muito.
O nome desse bonito é: 410 Shimmering Sunset, é uma linha da marca como se fosse dois em um, calma, não entendeu? Vou te mostrar.



Lado 1.
Apesar de estar bem fiel a cor, dá pra ver ainda que ele é um cintilante.
Dá um medo de abrir ele, e acabar abrindo os dois lados que eu pelo menos tenho costume de pegar bem no meio do vidro, hahahahahahaha. Eu achei meio aberto esse pincel, na foto arrumei ele, mas ele está tipo vassourinha, oque não é para ser né. Mas tudo bem, nada que um estilete não resolva meu problema, hohoho.
Vamos com mais uma foto apenas com o lado 1, só pra ver mais um pouquinho da cor linda.


Olha quem tá vendo meu anel poderoso *-*

Bom, vamos ao lado 2, ele é um glitter, mas parece tanto com efeito flocado nas unhas, mas é por conta da cor do glitter.
Começar pelo pincel e vidro.



Lado 2.
Viu oque eu disse... hahahaha. Os dois lados tem esfera, ai adoro esferas apesar de já ter acontecido da esfera não dar conta de mexer esmalte, mas eu gosto bastante, na maioria dos casos sempre dá conta.
Resultado final, foi mais uma camada desse glitter, totalizando três camadas, se não deixar secar bem, o glitter arrasta a cor de baixo.



Fala sério, nem precisa de mais nada.
E você o que achou, que cor está sua unha? Acorda menina hoje é dia!!!
Bem vindo final de semana, a partir de agora, os minutos podem passar na maior lerdeza..

BEIJOS ME FUI!


2 comentários:

  1. Como ele é lindo! Usaria o glitter apenas em duas unhas! Perfeição de mani!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Paty Domingues poderia ser também.
      Mas o rosa sozinho é lindo *-*

      Excluir