terça-feira, 30 de setembro de 2014

Revlon - 340 Sky's The Limit

Boa tarde.
Hoje venho aqui dividir a belezura do Revlon, na verdade, mais ou menos né, porque ainda estou me adaptando a esta câmera do meu pai, e para ajudar tirei foto só na dele, e como foi o esmalte de estreia então já viu né, daquele jeitooooooo...
Estou usando uma Canon Powershot A590, ela tem um efeito macro, agora luz, ainda está difícil eu acertar.


Hum... maravilha, pra quem tem mais Revlon deve notar que esse pincel é pouco mais curto e mais cheio o pincel, vou fazer um comparativo no post do dia 02 de outubro, então aguardem!

Eu achei que seria necessário uma cor base de azul, porque parecia que ia ficar transparente, mais não, não. Na foto abaixo, percebam que no dedo que eu fiz o nome do blog, ele está com uma camada de Polaina Fun da marca Impala e quase não dá diferença nas demais fotos.


Em todas foram três camadas,  mesmo no anelar foi uma de Impala e mais duas de Revlon para cobrir, então só achei que fica mais grosso né, porque os esmaltes importados normalmente são mais finos. Mas o trabalho ao meu ver, dá no mesmo.


Eu disse que faria francesinha antes de cortar, preciso dizer a vocês que eu menti viuuu... Essa foi a última unha antes de eu cortar no toquinho, tava meio esgotada e irritada de unha quadrada.
Mas minhas unhas não são muito diferentes disso não, só são meio arrendondadas.


Com todas essas fotos, fala sério, você aí notou diferença no anelar? Dá pra passar batido né!

Bom...acho que é isso!
Beijos a todas!




Um comentário:

  1. Esse Revlon é bonito, mas Revlon comigo não dura nada, então nem uso hahaha.
    Nem parece que você usou com base por baixo no anelar, ficou igualzinho aos demais dedos!

    Beijo!

    ResponderExcluir