terça-feira, 26 de agosto de 2014

Cara Nova

Boa noite Pêssegos!!
Nada mais justo do que dar aquela repaginada, mudei cores, fundos, letras, e o blog está de cara nova.
Estou feliz, pra comemorar, tem idéia por aqui, bora fazer as garras hoje, o tempo por aqui melhorou, e está fresquinho, então não teremos problemas com aquelas bolinhas chatas e horripilantes que insistem no calorzão.
E o de hoje:



Esse verde é lindo demais!! Foi até difícil pegar a cor real dele, ele é bem aceso, e foi o celular que chegou mais próximo da cor.
Duas camadas do verdinho, e estreiando meu anel novo duplo lindo *------------------*
Agora querem saber a marca???
Tcham, Tcham, Tcham, Tchaaaaaaam...


Anita coleção Neon - Bali cremoso 83
Diz aí ele não é lindo???
Essa marca eu gostei bastante, pra quem não costuma comprar esmaltes adoidado que nem eu, acho uma boa pedida, são belos 10 ml, na faixa de preço de 4 a 5 reais aqui na minha região. Agora eu que tenho esmaltes de montão, acabo perdendo muito, logo eu que tenho mais uns trinta preferidos assim...  :D
E daí pra completar a  esmaltação coloquei um belo adesivo que trouxe da Hair Brasil desse ano, ele foi novidade por lá e trouxe três cartelas para conhecer chama-se PROTECTOR NAIL, a cartela vem com 10 unidades, super fácil a aplicação.



Curiosidades, ou duvidas confere o site:
www.protectornail.com.br
Por hoje é só, beijoooooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário